O objetivo do governador é tentar resolver pendência relacionada às terras indígenas na região do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, que envolve esses dois municípios e emperra uso da área que acomodará a futura refinaria premium da Petrobras
O objetivo do governador é tentar resolver pendência relacionada às terras indígenas na região do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, que envolve esses dois municípios e emperra uso da área que acomodará a futura refinaria premium da Petrobras.
Na semana passada, Cid Gomes comandou audiência pública com moradores e acertou uma série de pendências relacionadas a desapropriações. Ele quer agora resolver de vez o caso das terras indígenas, que, há anos, atrapalha, conformer o Governo, iniciativas voltadas para a implantação de empreendimentos entre São Gonlaço do Amarante e Caucaia.