Compareceu nos estúdios do Blog Notícias de Pentecoste, na noite desta quarta feira, 18, o Sr. Clayton Castro, 35 anos, que demostrou muita indignação com a falta de atendimento do médico que estava de plantão ontem durante o jogo da Seleção Brasileira.
De acordo com o Sr. Clayton, a sua filha de apenas três meses de idade passou mal e muito preocupado com a saude da criança, procurou o serviço médico na UPA. Quão foi a sua surpresa quando chegou naquela unidade de saúde e procurou atendimento médico, sendo informado que o “DOUTOR” teria ordenado para não receber paciente pois só voltaria a atender depois do jogo”, o que causou revolta no pai da criança.
De imediato o Sr Clayton levou sua filha para o Hospital Regional Vale do Curu, onde a mesma foi medicada pelo médico de plantão. Indignado com a situação o Pai da criança procurou a Ouvidoria para denunciar o caso e cobrar que providências sejam tomadas para que fato dessa natureza não mais aconteça.
O Blog Notícias de Pentecoste vai acompanhar esse caso para que o médico seja identificado e saber quais as providências serão adotadas pela secretária de saúde, pela administração da UPA, ou mesmo eala prefeita municipal Ivoneide Moura.
Confira o vídeo com a entrevista do pai da criança
