Secretário Miguel Martins fala do Programa “Primeira colonia de férias envolvendo esporte

O secretário de Esporte do Município de Pentecoste, em entrevista concedida ao Blog Notícias de Pentecoste na manhã desta quinta feira, 18, falou do programa que está desenvolvendo com os jovens de Pentecoste na área do esporte.
Segundo o Secretário, o Programa 1ª Colonia de Férias envolvendo Esporte tem como finalidade tirar as crianças e os adolescentes da ociosidade durante as férias escolares e tem o total apoio da Prefeita de Penteocste que disponibilizou recursos para a aquisição de medalhas e troféus.
Várias modalidades estão sendo disputadas no Ginásio Poliesportivo o Carneirão durante toda esta semana e no sábado tem um grande torneio de futebol no estádio Paraibão que já conta com mais de 40 times escritos.O Secretário falou ainda que para finalizar o evento ocorrerá no açude Pereira de Miranda a participação das equipes na disputa na modalidade voley de praia.
Vamos conferir a entrevista com o Secretário Miguel Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima