Morre Sérgio Marques de Freitas: Homenagem em Lagoa do Cedro

PENTECOSTE – A comunidade de Lagoa do Cedro amanheceu em luto nesta Sexta-feira Santa. Infelizmente, faleceu o morador Sérgio Marques de Freitas, aos 50 anos de idade. Além de ser muito querido, ele deixa um legado de amizade entre vizinhos e familiares.

Homenagem a Sérgio Marques de Freitas

Sérgio Marques de Freitas (1975-2026). Foto: Arquivo Familiar / Homenagem

Com efeito, Sérgio era uma presença constante na Associação de Moradores de Lagoa do Cedro. Por causa de sua disposição prática, ele sempre somava forças nos bastidores da entidade. Portanto, ele apoiava as iniciativas locais sem buscar protagonismo, visando apenas o bem comum de todos.

Homenagem da Associação e da Família

Nesse sentido, o presidente da Associação, Antonio Janival Amaro Alcantara (o Louro), prestou uma homenagem emocionada. Além de líder comunitário, ele é cunhado de Sérgio e destacou sua lealdade inabalável:

“O Sérgio era, primordialmente, um homem de ação. Na nossa Associação, ele sempre foi aquele braço direito fiel. Mais do que um cunhado, perco um amigo leal e um conselheiro. Consequentemente, Lagoa do Cedro sentirá falta de sua simplicidade e do seu espírito de ajuda mútua.”
— Antonio Janival Amaro Alcantara (Louro)

Despedida e Sepultamento

Em virtude da simbologia religiosa do dia, a partida de Sérgio trouxe profunda reflexão para a localidade. Embora a família tenha lutado por suporte médico avançado, ele descansou cercado de afeto. Atualmente, os amigos se reúnem para prestar o último adeus ao companheiro.

Informações sobre o Adeus:
O velório acontece na residência da família, na comunidade de Lagoa do Cedro. Conforme programado, o sepultamento ocorrerá no final da tarde desta sexta-feira santa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima