![]() |
| Promotor de Justiça Dr. Jairo Pequeno Neto |
O destino quis que o senhor optasse pelo ingresso no Ministério Público do Estado do Ceará, e que num período histórico do Vale do Curu e, refiro-me, por óbvio, as grandes operações até aqui realizadas, muitas delas desagrada, aqueles que se julgam intocáveis e que não costumam aceitar limites em seus comportamentos, que expõe e promove nas redes sociais o debate da crise que se instalou nas formas de representação política, de alguns maus políticos que até ancião enganou.
Contamos como certo, que o representante do ministério público estadual, compreenda as manifestações populares como vivas formas de expressão da democracia, do exercício pleno do direito de expressão, e do direito de proclamar e reivindicar o quanto lhe seja valioso.
Agora, é chegado o tempo da colheita de todo esse esforço e luta, sobretudo o ideal de Justiça, em cumprimento da sua nobre missão. É tempo de colher, agora, frutos de reconhecimento e aplauso de todos nós, por tão talentosa e brilhante carreira.
Que Deus possa estar abençoando os passos de sua existência Dr. Jairo Pequeno Neto, e a todos os seus dignos familiares!
Veja vídeo com homenagem do poeta Zé da Legnas
Por: Notícias de Pentecoste
Veja vídeo com homenagem do poeta Zé da Legnas
Por: Notícias de Pentecoste
