Suspeito com arma na cintura é preso em flagrante pela PMCE, em Cascavel

A ofensiva foi realizada no momento em que os PMs da Força Tática realizavam patrulhamento e avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

WhatsApp Image 2023 03 06 at 07.41.34 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do 15º Batalhão Policial Militar (15ºBPM), efetuou uma prisão por porte ilegal de arma de fogo, na noite desse domingo (5), em Cascavel.

Na ação, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, embalagens para droga e duas balanças de precisão. A ofensiva foi realizada no momento em que os PMs da Força Tática realizavam patrulhamento e avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem e encontrado na cintura do suspeito a referida arma de fogo. Jailson Silva Rabelo, 18, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Aquiraz, onde foi feito procedimento com fundamento no art. 14 do Estatuto do Desarmamento.


Ascom/ PMCE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights