UPA de Pentecoste pára depois de 3 meses de salários atrasados

Como já foi denunciado aqui no Blog, os funcionários e médicos da UPA Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas de Pentecoste estão entrando no 4º mês sem receberem seus salários e neste domingo, 21, a Urgência e Emergência da Upa paralisou as atividades em protesto a falta de pagamentos.
Os quatro meses de atrasos nos pagamentos salariais fizeram com que médicos parassem os atendimentos a população dos municípios que fazem parte do consórcio que são eles: Pentecoste, Apuiarés, General Sampaio, Tejuçuoca e São Luis do Curu. Em contato com o professor Manoel Lopes Martins, que preside o Cisvale o mesmo confirmou o atraso. Já a diretora da UPA Erika Pinho estava com o telefone desligado.
Fomos até a UPA, mas ninguém quis gravar entrevista. No momento dessa matéria uma criança com muita febre não foi atendida pela falta de médico, a mãe e a criança foram direcionada para o hospital, onde desde ontem está sendo realizado o atendimento de emergência.
Procuramos falar com o diretor do hospital, mas o mesmo não se encontrava e em contato pelo telefone o mesmo não atendeu as ligações.
banner upa24h pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights