Varjota: Embriagado atropela idosa, é preso e só sai se pagar mais de R$ 36 mil de fiança

vara+%C3%BAnica - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE
A Força Tática do Pelotão da Polícia Militar varjotense prendeu, no último sábado (03/05/14), em Varjota, a pessoa de nome Antonio Júnior Nunes do Nascimento, 33 anos, acusado de ter atropelado de moto no distrito de Croatá dos Martins, a idosa Raimunda Ezequiel Duarte, 81 anos, residente na Vila Nova, no citado distrito. Ela foi socorrida para o Hospital de Varjota, foi atendida e estaria fora de perigo.
A FTA ao tomar conhecimento diligenciou e prendeu o acusado em flagrante e, ao ser feito o chamado teste do Bafômetro, foi constatado que o mesmo estava com 0,37 mg/l, ou seja, comprovado que estava alcoolizado. O acusado foi autuado em flagrante na Polícia Civil.
O caso já chegou à Justiça, através da Vara Única da Comarca de Varjota, que tem como Juiz o atuante Dr. Washington Frota e este já determinou que, para responder ao processo em liberdade, o acusado deverá pagar uma fiança de R$ 36.200,00 (trinta e seis mil e duzentos reais).
A Justiça local informou ainda que com base nas informações da polícia, Antonio Júnior deve responder por crime de Tentativa de Homicídio, ou seja, a conduta do acusado merece enquadramento no art. 121, §2º, incisos III e IV, c/c art. 14, §1º, inciso II, ambos do Código Penal, por ter o agente (o acusado) assumido o risco de tentar matar alguém mediante meio insidioso que resultou perigo comum e dificultou a defesa da vítima.
VARJOTA: DETENTO DO REGIME SEMI-ABERTO É PRESO TAMBÉM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Na mesma ocasião, a PM de Varjota também flagrou o preso do regime semi-aberto Danilo Vieira de Sousa, 21 anos, residente no bairro Pedreiras, quando o mesmo estava conduzindo uma moto, também suspeito de estar embriagado. 
Ele foi detido, submetido ao Teste do Bafômetro, onde foi verificado que ele também alcoolizado, com 0,99 mg/l. Também foi dada voz de prisão ao mesmo, conduzido à Polícia Civil, onde também foi autuado em flagrante e agora está na cadeia de Varjota, à disposição da Justiça.
Ele também é acusado de desacato aos policiais e deve responder mais esta infração.
Fonte: Do blog Roberto Lira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights