Vendedor de peixe morre após reagir a assalto na zona rural de Pentecoste

Os suspeitos do crime foram presos.

AVvXsEh5cRoVe5tSermR7ULjdJh8QoiQxmPRRUUNGfNfPokcZ6hQikWS5chEa6gOr UGC20vxb49 aIQFTSrU1OlWSO1pf2ND8F 6rZauwZXBbxVVGBM7AJq 30uF2J Nr6GDohfRAHi4AMkrhgUYOkW5jtaKFWOFitek 8UWsfGy6kAUapslM9lMzV8lehHdw=w640 h360 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

📷Foto: PMCE/ Divulgação

Um vendedor de peixe foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto na localidade de Poço Frio, na zona rural do município de Pentecoste, no início da tarde desta sexta-feira (08).


A vítima identificada por Fernando Gomes de Almeida, 51 anos, trafegava em sua motocicleta pela estrada carroçável, quando foi surpreendido por um casal de criminosos armados que saíram do matagal. Os suspeitos então abordaram o cidadão e anunciaram o assalto. Segundo informações, a vítima teria reagido e acabou sendo baleado por pelo menos cinco disparos de revolver calibre 38. Sem lograr êxito no assalto, a dupla fugiu para o matagal deixando a vítima agonizando no local.


Populares que passavam pela estrada, socorreram Fernando até a UPA de Pentecoste, para receber atendimento médico, porém a vítima não resistiu a gravidade dos ferimento e veio à óbito na unidade.


A Polícia Militar tomou conhecimento do fato ocorreu por volta 13:30, após ser informada de que uma pessoa teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24) de Pentecoste com lesões por arma de fogo. Os agentes foram ao local e constataram a veracidade dos fatos.


Horas após o crime, a composição da 2ª CIA 11°BPM Pentecoste sob o comando do tenente Everardo, iniciaram diligências na região com objetivo de identificar e capturar os suspeitos do crime.


Após um cerco policial, os agentes conseguiram encontrar o casal embrenhados em um matagal. Foi dado voz de prisão contra os suspeitos, em seguida, foram conduzidos a Delegacia Municipal de Pentecoste para realização de procedimentos cabíveis.


Antônia Mikelly Verçosa da Silva de 18 anos e um menor de 17, acabaram confessando o crime na Delegacia. Eles agora deverão ficar a disposição da justiça e responderão pelo crime de latrocínio previsto no artigo 157.


O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo da Perícia forense para a realização de procedimentos cadavéricos. 


A Polícia Civil investiga o caso.

AVvXsEhd8QwgST4lQpG6RXmeWuYJKMAjtpKSRl7KwqrktIUvnHYdAqgWFut9K Emd2vnoaeQmGzhqjfHdho 5CDuT bn9PykFNRUSybBvv6xfTRne8pp1OePLe50DpDFDc x3jUhnCr2wzltNPNOlTSSa0zr02R4zPrNqek 72GGhMkxyrBjOIBNw3 HbSbNuA - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights