
Na sessão da última sexta-feira (08), da Câmara Municipal de Apuiarés, a vereadora Cristina Aguiar, apresentou dois importantes projetos de lei que visam beneficiar a população do município.
A parlamentar apresentou um projeto que pede a criação do Museu das Olimpíadas, fazendo referencia ao maior evento esportivo do Vale do Curú que acontece em Apuiarés, onde são desenvolvidas as mais diversas modalidades do esporte em um evento que já é tradição.
Cristina Aguiar também pede através de projeto o Acompanhamento Psicopedagógico nas escolas do município, segunda ela, é uma forma de ajudar aos professores que muitas vezes sofrem com a desobedecia de aluno e família que também é vitima do mau comportamento do filho, que apenas necessita de acompanhamento profissional.
A vereadora ainda comento sobre o curso de comunicação promovido pela AJA, que visa capacitar jovens para serem futuros comunicares e formadores de opinião.
Texto Adriano Furtado