Zé da torre aplica golpe do suicídio em Canindé

O homem já passou por seis estados ameaçando se jogar de várias torres.
Foto: Carlos Silva/ASC 
Um homem identificado como José Carlos Conceição, 34 anos, que estava ameaçando se atirar da torre de uma empresa telefônica na cidade de Canindé, desistiu da empreitada após 2h de negociação. O fato aconteceu na Rua José Cordeiro, no bairro do Monte, nesta terça-feira (03).
Com uma faca no bolço e uma garrafa de álcool, o homem ameaçava se jogar a todo instante. O mesmo alegava passar fome, não ter onde morar e ser discriminado pela sociedade por ser morador de rua. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, ambulância do GSU e Corpo de Bombeiros foram acionados para o local.
Fazendo uma busca rápida no google, pelo nome “Zé da torre” encontramos várias notícias de que o suicida nada mais é que um golpista. Ele é um velho conhecido no golpe do suicídio e já teria passado por seis Estados e há relatos da mesma ocorrência de que iria se jogar das torres. 
Pesquisa no google mostra “Zé da torre” em vários lugares do Brasil.
Segundo o site Cidade Verde, o homem é do estado da Bahia, e já esteve em Teixeira de Freitas (BA) em janeiro de 2012, no Rio Grande do Sul, Mineiros (GO) e Gurupi (TO), em março de 2012. Além desses há publicações com ele em Imperatriz (MA), outubro de 2013; Governador Mangabeira (BA), em janeiro de 2014; para citar algumas cidades. Por onde passou, Zé das Torres é suspeito de criar a situação para aplicar golpes, mas até o momento, nada foi registrado em Canindé. 
Do Blog Canindé Online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima