Ação da PMCE termina com suspeito preso com arma de fogo e drogas na zona rural de Santa Quitéria

O suspeito e os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Canindé para os procedimentos cabíveis.

AVvXsEjes6XgZUWvaWJqUl23FdGZZ1sbQM eFkMlg0bm 5IOVDFAXzH8s6Qsu1m3pmX yDUMsBN5RvY6j knoIXmAoOiJwBFJ1RFRF1CGfeaxmihxdJWCVFk4u8bW49lL3lQ3iQ5N0zBEO6iPNXTqYJcTCiUos4tirsWXViHeHtYiFhDjSKUfhQylN ZvKAqVQ=w640 h294 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

📷Foto: Divulgação/ PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na manhã desse sábado (11), um homem por posse ilegal de um arma de fogo e tráfico de drogas, na zona rural de Santa Quitéria-CE. A ação, realizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), aconteceu após uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Antônio Davi de Sousa dos Santos, 25, foi detido com um revólver calibre 38, munições, 113 gramas de cocaína, folhas de anotação, cordões e dinheiro em espécie.

Os militares encontravam-se de serviço quando receberam informações acerca de disparos de armas de fogo há alguns dias. Realizadas as diligências na área, os agentes chegaram em um suspeito, que foi abordado. Com ele, a guarnição encontrou o material ilícito enterrado em um terreno.

O suspeito e os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Canindé para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, Antônio Davi foi autuado, em flagrante, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights