Bebê de 3 meses morre com suspeita de engasgamento no interior do Ceará

Vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, onde foi constatado o óbito.

AVvXsEjS4FpBPCbpzq7hGvjJNsPYfBov1PQLYiPqS2qfXHSsBCvIlddeWc HyH6tRwRi8z r2vlwu28MRrIKEDzD LHYDdIFYOBIZRO VliE8tFxA5m7WWJZvf nr3EsBxHNjLcp2Fj80ewM9bZ1vYy9dZsY9rlQBfx2 5lA5zounM ta5jtbaswZnrrhFaGRA=w640 h384 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

📷Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma bebê de 3 meses morreu na madrugada desta segunda-feira (21), no Bairro Casas populares, em Nova Olinda, no interior do Ceará.


A criança Raissa Gabriele da Silva Sousa deu entrada no setor de emergência do Hospital Ana Alencar Alves de Nova Olinda, onde foi constatado o óbito. A suspeita é que a menina tenha se engasgado depois de ter tomado leite.


Diante da suspeita da morte por engasgamento, o corpo da pequena Raissa Gabriele foi encaminhado ao Núcleo de Perícia Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte onde após a realização de necropsia poderá ser conhecida a real causa do óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights