BPRE prende suspeito com mochila de entregador de aplicativo contendo mais e R$30 mil e maconha

O fato, que correu nessa sexta-feira (25), resultou na prisão do piloto da moto.

AVvXsEjR4z0hzeHsKzH1Xt8OvzyEx5PZ0fl8BPTDCPFJrPlWX9Y2 0rfT50odWsU0yBbTnv17rlT5fNi6GF8a yfsqIm54 Etz3Mw6vzQblc0vCV2SmimTc48t7ozPLlueWcF7TRvQ5kFsrja3GAjY8Lan5ySL0bs8GzpWXTl86wsLcn4j9nJYBWklVFLEvr A=w640 h428 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

📷Foto: PMCE/ Reprodução

Durante a “Operação Redoma”, o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu R$ 30.854,00 em espécie e 1,5 grama de maconha, que estavam na bolsa de um entregador de aplicativo. O fato, que correu nessa sexta-feira (25), resultou na prisão do piloto da moto.

Os agentes do BPRE efetuavam a blitz noturna na Avenida Professor José Artur de Carvalho e perceberam um motociclista com uma mochila de entregador de aplicativo de comida, que fez menção de voltar.

Entretanto, houve a abordagem policial, quando a droga e o dinheiro foram localizados. Ao ser questionado acerca da origem da grande quantia em espécie, o suspeito confessou que fazia o serviço de receber e entregar dinheiro ilícito oriundo do tráfico para um indivíduo conhecido como Douglas, residente no Curió.

Em circunstância dos fatos, Cícero Lindemberg de Oliveira Paixão, 19, foi levado ao 30º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas.


Ascom PMCE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights