Ceará terá predomínio de céu claro com chuvas passageiras no litoral até quarta-feira (30)

Para hoje, terça-feira, 29, a tendência é apenas de céu com poucas nuvens para algumas regiões do estado.

sert%25C3%25A3o - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

📷Foto: Reprodução/ Imagem da Internet

Os últimos dias do mês de junho no Ceará, deverão apresentar condições estáveis, ou seja, pouco favoráveis à chuva. Segundo a Funceme, o estado terá terá poucas nuvens e precipitações rápidas pelo litoral entre madrugada e manhã.


Para hoje, terça-feira, 29, a tendência é apenas de céu com poucas nuvens para algumas regiões do estado. No litoral do Pecém e Norte poderão apresentar registros de chuva, porém, com intensidade fraca e de caráter pontual e passageiro.


Já previsão do para a amanhã, quarta-feira, 29, as chances são de precipitações ao longo da faixa litorânea cearense no início do dia e ainda pela tarde, principalmente a oeste do território.


Por conta da ausência de chuva e temperaturas elevadas, o estado deverá apresentar umidade relativa do ar variando entre 20% e 40%, principalmente no centro-sul e no período da tarde.


DE+USO+EXCLUSIVO+DO+BLOG+NOT%25C3%258DCIAS+DE+PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights