Chove em pelo menos 83 municípios no Ceará nas últimas 24 horas

No período de 24 horas, os principais acumulados de água foram em Icapuí, com 73 mm; Uruburetama e Guaiuba com 62 mm cada.

AVvXsEhjmEHx9ieVNjb53pHAb0nkvo2oco53AvzHp9B1uEKHcu6syreN6rG6TMUf0Le3fpPoT2HoXhbyOi5CwnEjkFj7B1pr4Zk5BQ0 8j3KRzaAuBY XlmqeqOhMW2 T9i7O54mHDCDJHgTQ0u3B0DN2creD3VPs5msct6HwHYJrUc2anRlnxEu9pewplNRUQ=w640 h478 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE
Amanhecer com chuva na cidade de Piquet Carneiro, interior do Ceará. 📷Foto: Bibia/Arquivo Pessoal

Pelo menos 83 municípios no Ceará receberam chuvas durante o intervalo entre terça-feira, 4, às 7 horas, a esta quarta-feira, no mesmo horário. As informações são Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). No período de 24 horas, os principais acumulados de água foram em Icapuí, com 73 mm; Uruburetama e Guaiuba com 62 mm cada.


Entre esta quarta-feira, 5, e quinta-feira, 6, o Estado segue com condições favoráveis para chuva. Entre a tarde e a noite desta quarta, a expetativa é que os principais registros de chuvas ocorram na Serra da Ibiapaba, no Litoral Norte, no Cariri e no sul das regiões Jaguaribana e Sertão Central e Inhamuns. A Funceme reforça também que as chuvas no litoral de Fortaleza não estão descartadas até o fim do dia. 


O Ceará deve seguir apresentando condições favoráveis às chuvas até, pelo menos, a próxima quinta, avalia a Funceme. Para amanhã, a expectativa é de redução das condições, mas ainda com alta possibilidade de precipitação. Em geral, os acumulados previstos ocorrerão em virtude de áreas de instabilidade, bem como em razão de efeitos locais, como temperatura, relevo e umidade.



(*) Com informações do OPOVO Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights