Corpo de Bombeiros resgata jiboia dentro de motor de veículo em São Luis do Curu

O Corpo de Bombeiros fez o resgate do animal minutos após ser acionado. A cobra tinha 

cerca de 2 metro de comprimento.

📷Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Militares do Corpo de bombeiros  lotados na 4ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (4ª Cia / 2º BBM) de São Gonçalo do Amarante, realizaram o resgate de uma cobra jiboia na madrugada deste domingo (21). O animal estava dentro do motor de uma ambulância, do Hospital de São Luís do Curu.


Os agentes informaram que um funcionário da unidade hospitar, avistou a cobra entrando para dentro do motor do automóvel e acionou a composição.


O Corpo de Bombeiros fez o resgate da cobra minutos após ser acionado. O réptil tinha cerca de 2 metro de comprimento.


A jiboia não apresentou nenhum machucado e foi devolvida ao seu habitat natural, longe da civilização, mas próximo de uma fonte de água natural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima