Depois de ser recebida a tiros, PMCE prende um suspeito com drogas e arma de fogo em Horizonte

Suspeito e o material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Horizonte onde foi feita a autuação do suspeito por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

AVvXsEj2jdOU2HA gOEQLiKeNa2xOVyecvqi2FeFCTAXvC3DalbOLEiG7po GkT9iQdromYdwy20DLvakw3zV4aVdfblKqqDikge51FWaIut5XOa9DuuzLg1HIhpJsRF5OFAaqV 8TH7eSyIen4TPCubohyk2Ti 1e0F6y9Dxe6ZwogOvkV7nmlqhqgE2TBXDw=w640 h350 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

📷Foto: PMCE/ Divulgação

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, da Polícia Militar do Ceará (CPRaio/ PMCE), foi recebida a tiros na cidade de Horizonte, na noite desta terça-feira (04). Após a defensiva, drogas e pistola foram apreendidas e João Gabriel de Oliveira Sousa, 20, com passagem pela polícia por homicídio, foi preso.


A composição recebeu informações sobre três indivíduos, nas proximidades da rua Maria Isabel do bairro Catu, em comportamento suspeito.


De imediato, os militares foram até o local e notaram um homem, que, ao notar a presença da composição, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Os agentes de segurança revidaram a injusta agressão, a fim de cessar a ameaça. Um adolescente de 17 anos foi lesionado e socorrido para unidade hospitalar com vida, indo a óbito no local.


Ainda, na mesma ação, João Gabriel foi capturado e apreendido com 27 papelotes de crack (duas gramas), 140 gramas de cocaína em quatro sacos, rádio comunicador, balança, caderneta, cartão magnético e a pistola utilizada pela dupla.


O caso, juntamente com o suspeito e o material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Horizonte onde foi feita a autuação do suspeito por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.



Assessoria de Comunicação da PMCE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights