Deputado federal José Airton defende CPI da Covid-19 contra prefeito de Aracati

Bismarck Maia tem que explicar por que hospital de campanha não atendeu ninguém.
AVvXsEj2j8es3xy7wFrbE0xr lsNQaPV6G1ShIhj Gmlo7kprtgrXC7gPiVyPb1WlfzLYOvE6hiVosT16z7 YyzdbWDRcEPJKxoPhkIOGJ48cjV2nLHCO6HOUk7EFwsbFJXoem6OpwKre v4kDb5L197lp p7FUjMpsWnVTDa0YAg7H r04ihVO4YTZFeZBJGg=w640 h342 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

📷Foto: Reprodução

O deputado federal José Airton (PT-CE) divulgou vídeo nas redes sociais defendendo a abertura de uma CPI da Covid contra o prefeito de Aracati, Bismarck Maia, conhecido pela a população como “Bigode do Mal”. No município, um hospital de campanha foi montado, mas não atendeu sequer um paciente. Agora, a estrutura foi desmontada. O questionamento é: o dinheiro gasto foi para o ralo?


“Nós não podemos compactuar com essa irresponsabilidade do atual gestor, que só se preocupa em fazer promoção pessoal, em gastar um fortuna do povo do Aracati em festas, com eventos, sem priorizar, de fato, a saúde da população. Vamos criar uma CPI para investigar essas irresponsabilidades”, falou José Airton na Gravação.


Em tempo


Para que uma CPI seja aberta e instalada na Câmara de Aracati, precisa do aval de, pelo menos, seis vereadores. Cinco já estão dispostos a investigar Bismarck Maia:


  • Jocelio Gondim (MDB)
  • Magno Costa (MDB)
  • Almir Gomes (MDB)
  • Raimunda Lúcia (PT)
  • Ivan Ferreira (PDT)

Em tempo II


Falta apenas um voto. Muitos acreditam que venha de Francisco Xavier (MDB) ou Dr. Falcão (PV)


Em tempo III


Bismarck Maia tenta se livrar da CPI jogando a culpa da ineficiência do hospital de campanha para o Governo do Ceará. A secretaria de Saúde do Estado, por sua vez, diz que o prefeito de Aracati é o culpado.


Veja vídeo de José Airton


Reportagem do Portal AVvXsEj7qSuKzLY9RxcCxW0BaymR7lZPZ5Jn0ZbkFeLo7pprnNy6jA807hjFf3YxjqtR2r0ceU7utqwLVpb io0dS9n04iwsq0USQiXv8Cz8RfJam1VHbNnM8tN08Yrryefxx3Youio0ddzAv1dzrqk1YHnBvsqdrMd RWFBUymeU03MyaCg IUF0LEoVw1LPw=s320 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights