Empresário morre em acidente, após colidir com ônibus de romeiros na BR-020 em Canindé

 O sinistro envolveu um veículo de passeio e um ônibus.

Disk+den%25C3%25BAncia+de+Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE
📷Foto: Reprodução

Um acidente grave foi registrado na madrugada deste sábado, 26, pela Polícia Rodoviária Federal no km 318, da BR 020, em Canindé no Sertão Central. O sinistro envolveu um veículo de passeio e um ônibus.


De acordo com PRF, um veículo de passeio, modelo onix de cor prata, de placas PNI-7934, conduzido pelo empresário Antônio Lopes Nunes Sobrinho, colidiu de frente com um ônibus que realizava o transporte de pessoas que faziam turismo religioso no município de Canindé.


Após a colisão, o ônibus veio a sair da pista e o automóvel ficou totalmente incendiado. O condutor do carro de passeio foi retirado do veículo por populares, segundos antes de ser consumido pelas chamas e foi socorrido para o Hospital Regional de Canindé com lesões graves, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. Um policial militar do Maranhão, passageiro do ônibus, também foi socorrido pelo SAMU com uma lesão na perna.

De acordo com o inspetor Gleissiano da Guarda Municipal de Canindé, o veículo de passeio seguia da zona rural de Canindé com destino a sede do município e teria avançado invadindo a BR-020 e colidindo de frente com o ônibus.

A guarda municipal informou ainda que, o motorista do ônibus permaneceu no local, ajudou no socorro das vítimas e pediu socorro para o resgate. Também foi realizado o teste do bafômetro que deu negativo.

Os Bombeiros foram acionados para o local e controlaram as chamas do veículo e da vegetação.


(*) Com informações do gcmais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights