Enteada esfaqueia padrasto para defender mãe de violência doméstica, no Ceará

A mãe e a adolescente foram levadas à delegacia. A jovem foi apreendida e, no local, foi registrado um ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

📷Foto: Reprodução

Um adolescente, de 15 anos, esfaqueou o padrasto na tarde de domingo (07). O caso aconteceu no município de Crato, no interior do Ceará.


De acordo com a Polícia Militar, o adolescente desferiu sete facadas no padrasto, de 45 anos, para impedir que ele seguisse com as agressões à mãe dela, vítima de violência doméstica. A Polícia Militar e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionados para o local. O padrasto foi socorrido para uma unidade hospitalar.


O homem lesionado a faca foi autuado por violência doméstica. A mãe do adolescente foi autuada em flagrante por fornecer bebida alcoólica para menor de idade, pois antes da ocorrência, mãe e filha estavam bebendo em um bar nas proximidades da residência onde aconteceu o caso.


A mãe e a adolescente foram levadas à delegacia. A jovem foi apreendida e, no local, foi registrado um ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.



Redação   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima