“Eu não fiz nada com ele”, diz idoso de 64 anos agredido por vereador de Mombaça

O caso deixou a população do município revoltada.

AVvXsEhW7a8qEkAhAeXcflq7nJdu37kKKtNpQRC92sm8m27nMuBgAiHOq9NHmZJ89kTEXDCTPbWWsFGwa9YZPqbmAna24BK A3NZtSGazyVrBa6hALhtoYEQfbGZ55 8s6Z9WCHPCMQtiljl5ODdXm0X2tpBl1MZVTY TvRZjRTCl4MPkEIgxq5AgB6aovAUfg=w640 h332 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

📷Foto: Divulgação

Na noite do último sábado, 20, um idoso de 64 anos foi agredido pelo vereador de Mombaça Leôncio Gomes Vieira Júnior (MDB), de 39 anos, conhecido como Junior do Leôncio. O caso deixou a população do município revoltada.


De acordo com informações divulgadas pelo repórter Jocélio Leite, a vítima, identificada como António Marques de Carvalho, conhecido por Jacaré, se dirigia até a igreja, quando, no momento em que passava em frente a casa de Leôncio, levou um soco na cara. O parlamentar não exerce o cargo de vereador, já que é secretário municipal Infraestrutura de Mombaça.


“Quando passei em frente à casa dele, ele (Leôncio) veio a minha direção e deu um soco na minha cara. Ele só não me deu mais parece que um filho dele pegou ele […] Eu não fiz nada com ele”, disse o idoso em um relato gravado e divulgado através das redes sociais. A vítima teve a clavícula fraturada durante a agressão.


Leôncio foi preso em flagrante pela Polícia Militar e foi levado algemado até a Delegacia. No entanto, foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 1,1 mil, um salário mínimo.



Repórter Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights