Ex-presidiário é morto a tiros e enteado fica ferido no interior do Ceará

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

AVvXsEigokMUoqujhZTEuujeGly9pACc51i5Ywp3Z 9vPmq1zGTUDC2JH0Icddrz4V8IYuo5Cq yOLbUL7CIc0Utk2qj6X0cZpzRqORwZnUEq9ok IQAODEgoyba3i64iwDalFb h4ws 1aOE1j9Lo1gAMSgAkjev9Ze1BMiGbpNTFyMvUbWXVYc6fmKpcDegw=w640 h354 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

📷Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros no começo da manhã deste domingo (06), na localidade de Sítio Mel, zona rural de Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará.


Segundo testemunhas, a vítima, um ex-presidiário identificado como Antônio Marcos de Souza Soares de 49 anos estava em casa quando criminosos armados invadiram o imóvel e executaram o rapaz. Um jovem, enteado da vítima, acabou baleado durante ação. Ele foi identificado como sendo João Breno Moura da Silva, 24, que foi socorrido para o Hospital Municipal e em seguida, transferido para o Hospital São Lucas em Crateús. O estado de saúde dele não foi informado.


Segundo a polícia, Antônio Marcos já havia sido preso em novembro de 2021, por tráfico de drogas naquela cidade. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights