Homem de 37 anos é executado a tiros em Frecherinha-CE

De acordo com a Polícia Militar, o homem respondia a um crime de homicídio e fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica.

📷Foto: Reprodução


Um homem de 37 anos, identificado como José Maria Albuquerque, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira, 29 de junho, no Bairro Vazante, em Frecheirinha, no interior do Ceará.

De acordo com populares, o homem dirigia seu carro por uma rua do bairro, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, eles se aproximaram do veículo, e em seguida, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local. A Polícia Militar e e Guarda Municipal, foram acionadas e atenderam a ocorrência.
De acordo com a Polícia Militar, o homem respondia a um crime de homicídio e fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica.

O corpo homem foi recolhido e encaminhado ao IML de Sobral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights