Homem é executa a tiros em Itapipoca-CE

A Polícia Militar, assim como a Perícia Forense, estinveram no local e atenderam a ocorrência. O corpo do homem foi encaminhado ao IML.

📷Foto: Reprodução

Um motociclista foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde de domingo (24) enquanto transitava pela BR-402, no Distrito de Deserto, em Itapipoca, no interior do Ceará.


A vítima, Edinaldo Tomé Martinho de 37 anos, conhecido popularmente como “Da Lua”, foi alvejado a tiros por homens não identificados e morreu no local. Após praticarem o crime, os autores se evadiram do local tomando rumo ao desconhecido.


A Polícia Militar, assim como a Perícia Forense, estinveram no local e atenderam a ocorrência. O corpo do homem foi encaminhado ao IML.


A vítima tinha várias passagens várias passagens pela polícia. O crime de homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima