Homem é morto a tiros em invasão de criminosos à Comunidade das Quadras, em Fortaleza

Polícia suspeita que crime tenha relação com disputa entre facções criminosas rivais.

AVvXsEh AyRhjzYJ3TCgc23pqSVoMEM2DfOodeDITcZIqY6 4oXJczZBUIPEFZGMTomPk18fi6yfOMH1QgYxlu K DKxk5pbeZbbXnRHL7P2Js60bPMfQIgU95ReSwjyfb7cHRqOI6G74ksC1hBCqGaxVOwd uZC tHskjTCdtZSwtQE4cJqDjInaMFKPIq9KA=w640 h288 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

 📷Foto: Rafaela Duarte/ SVM

Um homem de 27 anos foi morto a tiros durante a invasão de criminosos à Comunidade das Quadras, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (22). O local onde o crime aconteceu é o mesmo em que uma mulher foi morta em abril deste ano, durante outra invasão.


Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, os atiradores chegaram ao local em um carro, entraram a pé na Rua Santa Cecília e efetuaram diversos disparos de arma de fogo na via. Oscar de Assis Santos, morador da região, foi atingido pelos tiros e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram.


Oscar tinha antecedentes por tráfico de drogas e assaltos. Ele foi solto recentemente. Testemunhas relataram que os suspeitos atiraram a ermo na rua. A polícia suspeita que o crime está relacionado a brigas entre facções criminosas rivais.


A Perícia Forense foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



g1ce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights