Homem é preso suspeito de assumir tráfico de drogas e integrar grupo criminoso, em Umirim, no Ceará

O homem identificado por “Juninho”, foi preso em posse de uma arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (29) em Umirim.

AVvXsEj6tc6m0WUktgwf1A24c03OxB7WZVZ zRZ967heRSUeVbuc2zQNvgd1XgU263iIDyAfahHJ4 TVM oWCpvW5x3dN9Ai3LJZgmWwa97CdDlfR0M3tCTQOwDEhLWiacdRNnZQg3scWs9UJJh7XN0Txkl5pD4ke2tFka5YQSPBti7QDhkH sJkC LI3phLgw=w640 h392 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE
📷Foto: Reprodução

Policiais da 2ª CIA 11°BPM Pentecoste, com apoio do Comando Tático Rural (Cotar) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), prenderam na manhã desta quarta-feira (29), no Bairro Tancredo Neves em Umirim, no interior do Ceará, três homens acusados de praticarem ações deleitosas na região. Um dos suspeitos, assumiu recentemente a liderança de uma facção criminosa e o tráfico de drogas no município, após o chefe do grupo criminoso ser preso na semana passada pela polícia.


O homem identificado por “Juninho”, foi preso em posse de uma arma de fogo. Duas motocicletas com queixa de roubo, também foi encontrada com o trio. Segundo informações, as motos foram roubadas nas cidades de Umirim e Apuiarés.


“Juninho” como é conhecido popularmente, assumiu os negócios do grupo criminoso logo após a prisão de seu chefe, que teria ido para a cidade de Caucaia após receber ameaças de morte em recorrência de sua migração para outra organização criminosa, rival da que integrava anteriormente. Um rifle foi apreendido em posse do acusado.


Ele foi preso na última quinta-feira (23) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo os agentes da Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar, o homem já responde por diversos crimes de homicídio. 


Os suspeitos encontram-se á disposição da Justiça.


Mais informações em matérias posteriores…

AVvXsEjsSbSSo0nRkSUC6ZAQS8nUIv1Q - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights