Homem suspeito de incendiar casa de companheira é preso pela PMCE em Iguatu

O procedimento foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Iguatu, unidade que dará prosseguimento às investigações.

AVvXsEgx6yVa3lYG8OgZQVWCAclNtqEL3 MdZuSjFtKoShLye8lT SDFYtcDn18Vck5ef2s1y2biBaJZqKhbbDzqEpKY29SrWUIRRryo ZmbCwvK7bP at zh6Ad7u5hK uOiIRt6H4dS1TMffv0DJ8meCshWVUAo Ld4A9VErE6tB6T73zVPd4 ki5Nri7xxw=w640 h480 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

📷Foto: Reprodução

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou na prisão em flagrante de um homem suspeito de incendiar a casa onde morava com a companheira. A captura ocorreu momentos após o crime, na madrugada dessa terça-feira (16), em Iguatu – município pertencente à Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. A ofensiva teve apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE).

A ocorrência foi iniciada por volta de duas horas da madrugada de ontem (16). Na ocasião, um imóvel havia sido incendiado no bairro Cocobó. Imediatamente, composições da PMCE e do CBMCE se deslocaram para o endereço indicado. Conforme apuração, um homem de 34 anos teria colocado fogo no local.

Após as chamas serem debeladas, os policiais militares iniciaram as diligências para localizar o suspeito. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu. Ainda de acordo com levantamentos policiais, o casal vivia junto, mas estava em processo de separação.

Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de dano e injúria no contexto de violência doméstica e familiar. Ele já possuía passagens por crime contra a propriedade imaterial. Já a vítima, solicitou medida protetiva de urgência com o intuito de manter distanciamento do suspeito. O procedimento foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Iguatu, unidade que dará prosseguimento às investigações.


SSPDS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights