João Jaime Apresenta Projeto Que Inclui Umirim Na Região Metropolitana De Fortaleza

7712d5f9ec24c875cbcea713d422d931 L - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE
Durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (11/03), o deputado João Jaime (DEM) informou ter dado entrada, na Assembleia Legislativa, em um projeto de lei complementar que inclui os municípios de Umirim e Caridade na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Na avaliação do parlamentar, ambas as cidades se enquadram na área de influência do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP). “São dois municípios importantes, que, por suas características, pela distância e pela importância que já exercem nos limites da região metropolitana, já deveriam fazer parte dela desde o ano passado”, defendeu.
O deputado disse que, em 2014, chegou a fazer uma emenda incluindo as duas cidades na RMF em um projeto do ex-deputado Lula Morais, que acrescentava outros três municípios na Região Metropolitana. “Infelizmente, por uma decisão política da época e talvez por eu fazer parte da oposição, não tive a emenda aprovada”, lamentou. No entanto, o parlamentar disse acreditar que agora, com todas as justificativas técnicas, o projeto será aprovado pela Casa. 
LS/GS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights