Jovem de 26 anos é golpeado a faca pelo padrasto no interior do Ceará

 Jovem foi lesionado a faca após uma discussão com o padrasto.

viatura pm mt - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

📷Foto: Reprodução

Um jovem identificado por José Roberto Barbosa, de 26 anos, foi esfaqueado pelo seu próprio padrasto, noite desta quinta-feira na zona rural de Lavras da Mangabeira. O caso foi registrado pela polícia por volta das 23h30.


Segundo testemunhas, o filho estava bebendo na calçada de casa quando acabou discutindo com o Padrasto identificado por Raimundo Nonato do Nascimento. Os ânimos se exaltaram e o homem golpeou o enteado com vários golpes de faca. O acusado se evadiu do local antes da chegada da polícia.


O jovem sofreu perfurações na região do abdômen e foi socorrido parra o hospital municipal e em seguida, transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro para ser submetido a uma cirurgia.


A Polícia Militar ainda fez diligências em busca do autor, mas ele não foi encontrado.


O caso segue em investigação.


DE+USO+EXCLUSIVO+DO+BLOG+NOT%25C3%258DCIAS+DE+PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights