Motociclista morre e passageiro fica ferido após serem atingidos por um caminhão na BR-116

Motorista do caminhão, permaneceu no local até a chegada da polícia. Não há informações sobre como o acidente aconteceu.

acidente itaitinga - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

 📷Foto: Beatriz Farias/ SVM

Um motociclista identificado por José Maria Gomes, de 56 anos, morreu e o passageiro que estava com ele ficou gravemente ferido após serem atingidos por um caminhão no quilômetro 16 da rodovia BR-116, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste sábado (4). O acidente ocorreu por volta das 6h30.


O passageiro que estava com ele, um homem de 51 anos, também estava caído na pista, com ferimentos nas pernas. A vítima foi socorrida em estado grave por uma ambulância do Samu e levada a uma unidade de saúde. O estado de saúde dele não foi divulgado.


Já o motorista do caminhão, permaneceu no local até a chegada da polícia. Não há informações sobre como o acidente aconteceu.


A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local. A Perícia Forense foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.


DE+USO+EXCLUSIVO+DO+BLOG+NOT%25C3%258DCIAS+DE+PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights