Mulher mata homem com golpes de guarda-chuva para se defender no interior do Ceará

Aos agentes da Polícia Militar, a suspeita disse que usou o guarda-chuva para se defender pois estava sendo importunada sexualmente na rua.

mulher mata suspeito de assedio com guarda chuva - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

📷Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem de 25 anos matou um homem de 49 anos à golpes de guarda-chuva no Centro da cidade de Sobral, na região Norte. O caso aconteceu na tarde de sábado (4).


Aos agentes da Polícia Militar, a suspeita disse que usou o guarda-chuva para se defender pois estava sendo importunada sexualmente na rua.


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a vítima, que não teve a identificação divulgada tem antecedentes criminais por ameaça, danos e injúria. Ele chegou a ser ser socorrido, e levado para a Santa Casa de Sobral com perfuração por guarda-chuva na região do fêmur, mas faleceu minutos depois de chegar ao hospital.


A jovem foi conduzida para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi instaurado um inquérito policial, posteriormente transferido para a delegacia regional, que ficará a cargo das investigações do homicídio, que teria ocorrido em legítima defesa.


O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights