Mulher suspeita de matar bebê na Praia do Futuro é presa no Mato Grosso do Sul

A investigação foi realizada pela 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Núcleo de Inteligência Policial.

📷Foto: Reprodução

Uma mulher de 22 anos foi presa no Mato Grosso do Sul suspeita de envolvimento na morte por sufocamento de um bebê recém-nascido, em agosto de 2019, em Fortaleza. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PC-MS), após o repasse de informações pelos policiais civis cearenses, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) nesta terça-feira (5).

Conforme as investigações, a mulher – identificada como Bianca Rodrigues dos Santos – veio a Fortaleza em 2019 e abandonou o corpo do recém-nascido do sexo masculino nas imediações de um hotel em que estava hospedada, na Praia do Futuro. Após o crime, a mulher embarcou para Cascavel, no Paraná.

Com as informações sobre a localização da suspeita, a Polícia Civil do Ceará representou pelo mandado de prisão preventiva contra a investigada. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário cearense e cumprido pela Polícia Civil do MS. O procedimento policial foi finalizado e remetido à Justiça.

A investigação foi realizada pela 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Núcleo de Inteligência Policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights