PF realiza operação na Superintendência de Obras Públicas do Governo do Ceará

A ação tinha como objetivo apreender documentos por supostas suspeitas de uso eleitoral do convênio entre governo do Estado e prefeituras.

1 sop apreensao pf 19688716 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

📷Foto: Reprodução

A Polícia Federal realizou, nesta terça-feira (13), operação policial tendo como alvo a Superintendência de Obras Públicas (SOP) do Governo do Ceará. A ação tinha como objetivo apreender documentos por supostas suspeitas de uso eleitoral do convênio entre governo do Estado e prefeituras.


A denúncia foi formulada pelo candidato Roberto Cláudio (PDT). De acordo com denúncia apresentada pela coligação do candidato à Justiça Eleitoral, convênios e contratos do Estado estariam sendo usados pela gestão Izolda Cela (sem partido) para “pressionar” prefeitos em troca de apoio a Elmano na disputa.


Em nota, o Governo do Estado rechaçou acusações sobre uso ilegal de convênios, e disse que todos os seus convênios seguem as legalidades.


nota - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

📷Foto: Governo do Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights