PMCE conduz homem a delegacia por maus-tratos a uma vaca no Ceará

O suspeito foi apresentado na delegacia onde foi feita a autuação com base no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu um homem de 35 anos por maus-tratos a uma vaca no bairro São João, do município de Quixadá, nesse sábado (9). O fato aconteceu após denúncia da população. O suspeito já tem antecedentes criminais por violência doméstica, ameaça e dano.

Por volta das 17h, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) acionou uma equipe da 1ª Companhia do 9º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 9º BPM), após denúncia da população, e relatou que um homem estava maltratando uma vaca. Um vídeo foi feito do animal ao chão e o carroceiro erguendo o animal. Os policiais militares foram até o local apontado, na rua Paraguai, e constataram a veracidade das informações.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Quixadá onde foi feita a autuação com base no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima