PMCE prende suspeito com arma e drogas, após confronto em Horizonte

A ofensiva ocorreu depois que os agentes receberam informação de suspeita de tráfico de drogas no bairro Cachoeira. 

Captura%20de%20tela%202023 07 31%20071713 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

📷Foto: Ascom/ PMCE

Um suspeito armado e com drogas foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa sexta-feira (28), em Horizonte. A prisão foi efetuada por agentes do 25º Batalhão Policial Militar (25ºBPM), após diligências policiais.

A ofensiva ocorreu depois que os agentes receberam informação de suspeita de tráfico de drogas no bairro Cachoeira. Os militares diligenciaram e avistaram um grupo de indivíduos armados. Foi dado ordem para se renderem, mas não acataram e fugiram efetuando disparos contra a composição, que revidou.

As diligências continuaram e mais a frente um dos suspeitos foi encontrado ferido e em poder de um revólver calibre 32, 60g de maconha e 10g de cocaína. Micael Canellas Torres, 20, que já responde por roubo, foi levado a uma unidade de saúde e ficou sob escolta policial em estado estavel. O caso foi apresentado na Delegacia de Horizonte, onde foi feito procedimento com fundamento no art. 121 do Código Penal, art. 14 do Estatuto do Desarmamento e art. 33 e 35 da Lei de Drogas.


PMCE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights