Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na prefeitura de Chorozinho-CE

Conforme a polícia, o esquema de fraude a licitação e lavagem de dinheiro deu prejuízo milionário aos cofres públicos do município e de cidades vizinhas.

📷Foto: Polícia Civil/ Reprodução

Equipes da Delegacia de Combate à Corrupção (Decor) estiveram na manhã desta terça-feira (2), na sede da prefeitura de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza, cumprindo os mandados de busca e apreensão e afastamento de função contra servidores públicos e suspeitos de um esquema criminoso de fraudes a licitações e contratos na prefeitura.


De acordo com Polícia Civil, mais de 40 veículos da polícia percorreram a região para cumprir vários mandados de prisão e de condução de investigados para a colocação de tornozeleiras eletrônicas.


Conforme a polícia, o esquema de fraude a licitação e lavagem de dinheiro deu prejuízo milionário aos cofres públicos do município e de cidades vizinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima