Polícia investiga se suspeito de pedofilia no CE praticava magia negra

Na casa de suspeito de pedofilia foram encontrados livros de magia negra.
Segundo polícia, livro contém cenas de crianças em posições sexuais.

Na casa do suspeito, foram encontradas várias
peças íntimas de crianças (Foto: TV Verdes Mares
Cariri/Reprodução)

A Polícia Civil de Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza, investiga se supostos crimes de pedofilia têm relação com magia negra. A suspeita da polícia é de que o homem reproduzia cenas de livros encontrados na casa dele que exibiam crianças em poses sexuais, de acordo com a delegada da cidade, Ana Cristina Lima. Os livros, segundo a delegada, estavam guardados em um armário onde o suspeito mantinha também os documentos pessoais.

Em depoimento, o suspeito afirma que é catador de lixo e encontrou os livros em depósitos. A delegada diz que os livros são muito novos e bem conservados para terem sido encontrado em depósitos. As roupas íntimas infantis encontradas na casa do suspeito, segundo depoimento, também foram catadas no lixo. A polícia, no entanto, diz que a quantidade de peças é muito grande para ter sido colhida em lixeiras.

Entre os livros encontrados na casa do suspeito, segundo a delegada Ana Cristina, estava o Livro de São Cipriano, também conhecido com o “Livro da Capa Preta”, que tem anotações sobre ocultismo. Cipriano é um personagem da religião cristã que foi beatificado e depois excomungado pela Igreja Católica por heresia.


Fonte: André TeixeiraDo G1 CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima