Segundo polícia, livro contém cenas de crianças em posições sexuais.

peças íntimas de crianças (Foto: TV Verdes Mares
Cariri/Reprodução)
A Polícia Civil de Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza, investiga se supostos crimes de pedofilia têm relação com magia negra. A suspeita da polícia é de que o homem reproduzia cenas de livros encontrados na casa dele que exibiam crianças em poses sexuais, de acordo com a delegada da cidade, Ana Cristina Lima. Os livros, segundo a delegada, estavam guardados em um armário onde o suspeito mantinha também os documentos pessoais.
Em depoimento, o suspeito afirma que é catador de lixo e encontrou os livros em depósitos. A delegada diz que os livros são muito novos e bem conservados para terem sido encontrado em depósitos. As roupas íntimas infantis encontradas na casa do suspeito, segundo depoimento, também foram catadas no lixo. A polícia, no entanto, diz que a quantidade de peças é muito grande para ter sido colhida em lixeiras.
Entre os livros encontrados na casa do suspeito, segundo a delegada Ana Cristina, estava o Livro de São Cipriano, também conhecido com o “Livro da Capa Preta”, que tem anotações sobre ocultismo. Cipriano é um personagem da religião cristã que foi beatificado e depois excomungado pela Igreja Católica por heresia.
Fonte: André TeixeiraDo G1 CE
