PREFEITURA DE UMIRIM DÁ INÍCIO A AMPLIAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Umirim deu início nesta quarta-feira aos serviços de escavação para a ampliação do abastecimento de água no município. Serão 3 Km de escavações e encanamentos, levando água encanada do distrito de São Joaquim até a localidade de Axixás.
A gestão municipal assinou nesta quarta ordem de serviços para o início da obra que acontece da parceria Prefeitura/Gov. do Estado através da Cagece. No momento da assinatura esteve presente o Diretor Regional da Cagece/Itapipoca Wilson Mariano. 
Serão quase 30 famílias beneficiadas com a ampliação da rede de abastecimento. Segundo moradores da localidade de Axixás a chegada da água encanada é a realização de um grande sonho, o que melhorará a qualidade de vida de todos. Outro ponto a se destacar, é a retroescavadeira, recebida pelo município nesta última segunda-feira (16), que já está em pleno funcionamento, realizando todas as escavações da obra.
Umirim Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima