Quatro vítimas morrem em acidente fatal na BR-222 envolvendo um taxi de General Sampaio e outros dois veiculos

Conforme a PRF, todos que morreram estavam em um táxi 
O acidente envolveu um táxi, um caminhão e um ônibus escolar ( Foto: Divulgação PRF/CE )

Quatro pessoas morreram em um acidente fatal, na tarde desta sexta-feira (31). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um táxi, que trafegava pela BR-222, km 26, na altura do Município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
A colisão envolveu três veículos: um ônibus escolar, um automóvel modelo Fiat Uno, cor prata, e um caminhão. Por volta das 16h30, a PRF informou que equipes se deslocavam ao local para atender às ocorrências.
Também segundo a PRF, Perícia Forense e Corpo de Bombeiros foram acionados. As vítimas ficaram presas às ferragens. Os servidores irão fazer levantamentos a fim de saber qual foi a dinâmica do acidente.

Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima