REFORMA DO HOSPITAL ESTÁ AVANÇANDO, APESAR DO ATRASO DE UM ANO E TRES MESES


 Para alegria dos pentecostenses e região, as obras do Hospital e Maternidade Regional Vale do Curu estão avançando. A obra teve início em julho de 2008 com uma previsão de seis meses para o seu término está hoje com um ano e três meses de atraso e tem causado muitos transtornos a população de Pentecoste.
O Valor da obra orçada em R$ 513.000,00 conforme valores estampado em uma placa, por muitos meses chegou a ficar trabalhando apenas com dois ou três funcionários, deixando a população sem entender o motivo de tanta morosidade na conclusão de uma obra com tamanha relevância para a saúde.
A situação só melhorou quando depois de denuncias de envolvimento da empresa contratada com fraudes em licitações desencadeada pela Policia Federal. O município de Pentecoste passou por uma fiscalização por parte do TCM, Receita Federal e outras autoridades o que fez com que houvesse um aceleramento nas obras como hospital, Creche da Vila Nova e outras mais que estavam paradas.
No programa Educação em debate veiculado pela Rádio Comunitária 98,7FM pode-se observar várias denuncias de irregularidades feitas pela Vereadora e Advogada Dra. Valéria Braga que participou do programa.
Ouça  o Áudio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima