Suspeito de matar ex no local de trabalho da vítima é preso em Sobral

Ele foi encontrado na zona rural Senador Sá, no interior do Ceará.
Por G1 CE


Juraci Duarte Matias, 29 anos, trabalhava em um fábrica de calçados junto com o suspeito. — Foto: Arquivo pessoal
O auxiliar de produção suspeito de matar a ex-namorada em Sobral, no Ceará, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (3). O crime aconteceu no estacionamento da fábrica de calçados onde os dois trabalhavam, no Bairro Expectativa, na madrugada de quarta-feira (2). Ele foi encontrado na zona rural de Senador Sá e responderá por feminicídio.

O crime aconteceu por volta das 2h. Conforme testemunhas, o suspeito aproveitou o intervalo do turno no trabalho e foi em casa apanhar a faca usada no crime. Após pegar a faca, ele voltou ao trabalho e, no fim do turno, esperou a jovem, que trabalhava na mesma empresa, terminar o expediente para abordá-la. A vítima até tentou correr, mas morreu no estacionamento da empresa.
De acordo com a Polícia Militar, Juraci Duarte da Silva, de 27 anos, e o ex-namorado trabalhavam no mesmo local. O crime teria ocorrido porque o homem, de 27 anos, não aceitou o fim do relacionamento. A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Norte, porém não resistiu aos ferimentos. O ex-namorado da vítima fugiu e está sendo procurado pela polícia.
O diretor industrial da fábrica onde o crime aconteceu, Nelson Rossi, informou que a empresa se solidariza com a família da vítima. Juraci e o suspeito eram ótimos funcionários e nunca apresentaram problemas no local, de acordo com Rossi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima