Suspeitos de ameaçar policiais civis por redes sociais são presas no interior do Ceará

As mensagens com as ameaças aos agentes foram divulgadas por meio das redes sociais.

AVvXsEiXm0H5gQZigwWpVSVt4HqAfkKDfsSYhxHlmnnpCc88vcwvkpCUGoWIaP5u9wVkjYY92QQz3TfgCKCS50WzyOmFiKsG bidIKKG7MtVn tr0yi6kYktO4EHCHucgQMmXJyW mUSi5e lXnpLBJ5fp2P9IBslTRyTVbq3YCGznEulfstkNALUCREw6hMw=w640 h356 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

📷Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Dez pessoas suspeitas de traficar drogas, integrar um grupo criminoso e de ameaçar policiais civis pelas redes sociais na cidade de Ipu, foram presas pela Polícia Civil do Ceará nesta quinta-feira (28).


A operação que resultou na prisão do grupo recebeu o nome de “Fake Threat”. As mensagens com as ameaças aos agentes foram divulgadas por meio das redes sociais.


No total, duas mulheres e oito homens foram presos por força de mandados de prisão temporária. Os suspeitos foram capturados nos bairros nos bairros Boa Vista, Caixa D’água, Cafute, Grota, Escondido e outros.


Ação contou com a participação de 50 agentes da Polícia Civil. Cerca de 14 carros foram utilizados. A operação também teve apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil.


AVvXsEjIA - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights