VICENTE DO ZUZA QUER REGULARIZAR SERVIÇO DE TÁXI EM PENTECOSTE

O vereador Vicente do Zuza com objetivo de debater a regularização do serviço de Táxi no município de Pentecoste, está convocando os taxistas para uma audiência pública no próximo dia 25 de setembro, nas dependências da Câmara Municipal a partir das 10h00min.
Em entrevista a equipe de reportagem da Rádio Difusora, nesta sexta-feira, 20 de setembro, Vicente do Zuza, falou da necessidade de debater o assunto e de regularizar este serviço tão essencial que infelizmente ainda acontece de forma irregular. 
O parlamentar disse que estará presente na audiência, o presidente do Sindicato dos Taxistas de Fortaleza, Vicente de Paula Oliveira, que vai ajudar na formulação da lei que deverá colocar os taxistas de Pentecoste em condições legais de exercer a profissão. 
Vicente do Zuza pede a presença de todos os taxistas de Pentecoste para que possam juntos discutir a viabilidade da lei que vai legitimar serviço de Táxi no município
Por Adriano Furtado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima