Major Ricardo Moura prende dois jovens acusados de praticar assalto em Pentecoste

 DSC 1871 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE
Plantão policial mivimentado nesta sábado em Pentecoste. Policiais da 4ª Cia, comandada pela Major Ricardo Moura, estavão fazendo blits de saturação pelas ruas de Pentecoste, quando foram informados que uma pessoa tinha sido assaltada e teve seus pertenses roubados, como celular, relógio e uma pequena quantidade de dinheiro.
Ao tomar conhecimento do fato, o Major Ricardo Moura fez um levantamento das informações e de acordo com as características da moto e dos indivíduos conseguiu identificar e prender os suspeitos. Trata-se de Darlen Jhonson Domingos de Castro, 18 anos, que já tem passagem pela policia por receptação, e Kelton Wendel Pereira, 19 anos, ambos residentes em Pentecoste. Com a prisão dos acusados, que foram prontamente reconhecidos pela vítima,  foi encontrado uma faca tipo peixeira e uma pequena quantidade de dinheiro, além sos pertenses da vítima. 
De acordo com o Major Ricardo Moura, que concedeu entrevista exclusiva ao Blog Notícias de Pentecoste, a dupla seriam flagranteados em Itapipoca e em seguida ficarão presos para prestarem contas com a justiça.
Veja a entrevista com o Major Ricardo Moura, Comandante da 4ª Cia de Polícia de Pentecoste
DSC 1864 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE
DSC 1865 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE
DSC 1866 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE
DSC 1867 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE
DSC 1868 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE
DSC 1873 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights