PMCE prende suspeito e recupera material furtado de colégio em Canindé

Após a apreensão do material no local apontado, o indivíduo foi apresentado na Delegacia Regional de Canindé, onde houve registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação.

WhatsApp Image 2023 10 02 at 22.23.07 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

📷Foto: Reprodução

Uma composição da Força Tática (FT) do 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um suspeito de furtar objetos de uma escola. Durante a ação policial, ocorrida na tarde dessa segunda-feira (2), em Canindé, parte do material foi recuperado pela composição.

Por volta de 17h, após o recebimento de denúncias anônimas acerca da identificação, características e a atual localização de um indivíduo o qual havia furtado na madrugada um colégio localizado no bairro Santa Luzia, e que no momento estaria em frente a um outro colégio no bairro Capitão Pedro Sampaio, os militares foram até o local apontado a fim da averiguação dos informes.

No local, os policiais do FT do 4º Batalhão abordaram o suspeito de 23 anos e que já possuía antecedentes criminais por furto. Durante a abordagem, ele confirmou o furto e afirmou que entregaria os objetos.

Após a apreensão do material no local apontado, o indivíduo foi apresentado na Delegacia Regional de Canindé, onde houve registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação.


(*) Com informações da PMCE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights